Domingo, 18 de Março de 2007

Futebol - C.F.Estremoz sofre 3ª derrota consecutiva

Em jogo a contar para a 20ª jornada da Divisão de Honra da A.F.Évora, a equipa sénior do C.F.Estremoz registou a sua 3ª derrota consecutiva, tendo sido derrota em sua casa pelo Monte Trigo por 0-1.

A formação do M. Trigo, a jogar com o vento a favor na 1ª parte, dominou por completo os acontecimentos, tendo chegado ao intervalo em vantagem no marcador por 1 bola a zero. Perante a apatia da defesa 'encarnada' os homens comandados por Eduardo Marreiros desperdiçaram três ou quatro oprtunidades de golos, quase todas resultantes de cruzamentos para a área e os seus avançados apareciam sozinhos na cara de João Ferreira, guarda-redes estremocense, atirando ao lado. Nestes lances a defensiva estremocense ficava a ver jogar.

Tantas vezes o cantaro vai à fonte até que lá fica. Foi isso que aconteceu aos 20' quando Pedro Miguel aproveitou para colocar o Monte Trigo em vantagem. Foi um lance que deixou muitas dúvidas se o jogador visitante estava ou não em posição irregular. Com a defesa estremocense parada e jogador forasteiro não teve qualquer dificuldade em marcar. O resultado ao intervalo poderia ter números mais elevados. Somente registamos um remate de Hugo Paínho ao lado da baliza de Careca.

Na 2ª parte, e com o vento a seu favor, a equipa de Estremoz não teve engenho, nem arte para criar perigo junto à baliza contrária. Sempre a jogar um futebol apático e sem garra, os estremocenses voltaram a criar apenas uma ocasião de golo por intermédio de Festas. Muito pouco para quem necessitava de marcar. Nesta segunda parte, o Monte Trigo viria a criar ainda uma ocasião de golo com a bola a embater no poste.

Vitória justa da equipa visitante, embora por números lisongeiros.

Arbitragem com alguns equívocos, nomeadamente os seus auxiliares.

Estádio Municipal de Estremoz

Árbitro: Paulo Forca, auxiliado por Nuno Álcacer e João Ezequiel.

C.F.Estremoz - João Ferreira, Festas, Constantino, Ramalho, Hugo Paínho ( Pinto aos 64' ), Peralta, Toy, Margalho, Ruben, Adérito e Deco ( Soares aos 64' ). Treinador: Jorge Nunes. Suplentes não utilizados: Madeira, Bruno e Zé Pataco.

Monte Trigo - Careca, Guerra ( Nuno aos 65' ), Branquinho, Gião, Ratinha, Ricardo, Jorge Ribeiro, Pedro Miguel ( Pedro Miguel aos 65' ), Zé Miguel e Zézinho. Treinador: Eduardo Marreiros. Suplentes não utiulizados: Oliver, Cuco, Zé Manel.

Resultado ao intervalo: 0-1 ( Golo de Pedro Miguel aos 20' ).

Acção disciplinar: Amarelo para Hugo Paínho e Ruben ( C.F.Estremoz ). Amarelo para Guerra e Branquinho ( Monte Trigo ).

publicado por pacosdoconcelho às 20:50
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

19
20
21
24

25
27
28
29
30
31


.posts recentes

. GOLEADA EM ARCOS

. NOVO JORNAL DESPORTIVO RE...

. Hóquei em Patins -Estremo...

. HOJE APITO EU ... NO JORN...

. BASQUETEBOL EM ESTREMOZ

. FUTEBOL DISTRITAL É NA AN...

. HÓQUEI EM PATINS - C.F.ES...

. TORNEIO DE FUTSAL INTER-F...

. Futebol - C.F.Estremoz so...

. ZÉ GONÇALEZ 'ABANDONA' O ...

.arquivos

. Março 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds