Segunda-feira, 26 de Março de 2007

GOLEADA EM ARCOS

Arcoense ainda sonha com a 2ª fase

A equipa do Sporting Clube Arcoense sabia que não podia perder pontos nesta partida frente ao Rosário, para assim acalentar algumas esperanças de passar à 2ª fase na competição ( Tudo se irá resolver na derradeira jornada em Santiago Maior ).

Entrando no jogo um pouco receosa, a formação do Arcoense permitiu algum equilibrio no jogo nos primeiro quinze minutos, altura em que regista a sua 1ª ocasião para marcar por intermédio de Ferrão que remata à baliza e vê um defesa salvar sobre a linha de golo. Logo após esta oportunidade, seria o Rosário a colocar à prova o guarda-redes arcoense que efectua uma defesa apertada para canto. Seria o Arcoense a desperdiçar, e novamente por Ferrão que já no interior da área atira às redes laterais da baliza contrária. Num período de parada e resposta, o Rosário obrigaria Miguel a mais uma boa defesa. Com a partida equilibrada, eis que surgiria o primeiro golo dos locais por intermédio de Sapateiro que concluiu da melhor forma uma jogada de Cabrita. Inaugurado que estava o marcador, os homens de Rosário abriram um pouco mais e criaram espaços para os 'sportinguistas de Arcos' obterem mais dois golos com toda a justiça e naturalidade.

Resultado ao intervalo: 3-0

Na 2ª parte, o figurino do jogo não se alterou e o Arcoense dominou os acontecimentos apontando mais 3 golos, enquanto que os homens do Rosário lá iam respondendo com timidos contra-ataques, obtendo 2 tentos num período em que os arcoenses já só pensavam no derradeiro jogo em Santiago Maior.

Arbitragem positiva de Carlos Rodrigues com o senão de não ter expulso o defesa Arquista do Arcoense quando este agarrou um adversário que seguia isolado para a baliza contrária. Embora esta decisão não tivesse qualquer influência no vencedor da partida, no entanto, as regras são para cumprir seja em que circunstâncias fôr.

Luís Eustáquio ( Antena Sul / Jornal Desportivo ) 

publicado por pacosdoconcelho às 00:11
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Arcoense a 29 de Março de 2007 às 14:52
Gostava de apelar a todos os simpatizantes do Arcoense que Sábado pelas 15 horas se deslocassem a Stº Maior para apoiar o Arcoense nesta ultima Final.

Obrigado a todos!

Força Arcoense!!


De Rititinha a 5 de Outubro de 2007 às 15:55
ESCANDALOSO: A foto que esta semana faz capa na edição nº 673 do Jornal local "Brados do Alentejo" e referente aos Ministros da Defesa da União Europeia, trás em cima o nome de BRUNO CALADO SILVA, como se fosse pertença deste, mas afinal descobrimos que FOI RETIRADA DAQUI: http://www.eu2007.pt/NR/rdonlyres/27C32784-5E77-4250-A8D2-64082692B944/0/ml17_conf_imprensa.jpg

Antes de fazerem qualquer comentário vão ao site do Jornal : www.bradosdoalentejo.com.pt e COMPAREM.


De Pois Pois está na moda ter um... a 14 de Dezembro de 2007 às 21:13
Então isto tão depressa começou a bom ritmo, e de repente depressa acabou... Ainda não percebi por que razão se constrói tantos blogs, e depois ficam ao abandono, é modas que vão e vem, agora está na moda ter um blogue, pois então cada um constrói o seu, e depois é só merda por ai espalhada...


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

19
20
21
24

25
27
28
29
30
31


.posts recentes

. GOLEADA EM ARCOS

. NOVO JORNAL DESPORTIVO RE...

. Hóquei em Patins -Estremo...

. HOJE APITO EU ... NO JORN...

. BASQUETEBOL EM ESTREMOZ

. FUTEBOL DISTRITAL É NA AN...

. HÓQUEI EM PATINS - C.F.ES...

. TORNEIO DE FUTSAL INTER-F...

. Futebol - C.F.Estremoz so...

. ZÉ GONÇALEZ 'ABANDONA' O ...

.arquivos

. Março 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds