Segunda-feira, 26 de Março de 2007

GOLEADA EM ARCOS

Arcoense ainda sonha com a 2ª fase

A equipa do Sporting Clube Arcoense sabia que não podia perder pontos nesta partida frente ao Rosário, para assim acalentar algumas esperanças de passar à 2ª fase na competição ( Tudo se irá resolver na derradeira jornada em Santiago Maior ).

Entrando no jogo um pouco receosa, a formação do Arcoense permitiu algum equilibrio no jogo nos primeiro quinze minutos, altura em que regista a sua 1ª ocasião para marcar por intermédio de Ferrão que remata à baliza e vê um defesa salvar sobre a linha de golo. Logo após esta oportunidade, seria o Rosário a colocar à prova o guarda-redes arcoense que efectua uma defesa apertada para canto. Seria o Arcoense a desperdiçar, e novamente por Ferrão que já no interior da área atira às redes laterais da baliza contrária. Num período de parada e resposta, o Rosário obrigaria Miguel a mais uma boa defesa. Com a partida equilibrada, eis que surgiria o primeiro golo dos locais por intermédio de Sapateiro que concluiu da melhor forma uma jogada de Cabrita. Inaugurado que estava o marcador, os homens de Rosário abriram um pouco mais e criaram espaços para os 'sportinguistas de Arcos' obterem mais dois golos com toda a justiça e naturalidade.

Resultado ao intervalo: 3-0

Na 2ª parte, o figurino do jogo não se alterou e o Arcoense dominou os acontecimentos apontando mais 3 golos, enquanto que os homens do Rosário lá iam respondendo com timidos contra-ataques, obtendo 2 tentos num período em que os arcoenses já só pensavam no derradeiro jogo em Santiago Maior.

Arbitragem positiva de Carlos Rodrigues com o senão de não ter expulso o defesa Arquista do Arcoense quando este agarrou um adversário que seguia isolado para a baliza contrária. Embora esta decisão não tivesse qualquer influência no vencedor da partida, no entanto, as regras são para cumprir seja em que circunstâncias fôr.

Luís Eustáquio ( Antena Sul / Jornal Desportivo ) 

publicado por pacosdoconcelho às 00:11
link | favorito
De Arcoense a 29 de Março de 2007 às 14:52
Gostava de apelar a todos os simpatizantes do Arcoense que Sábado pelas 15 horas se deslocassem a Stº Maior para apoiar o Arcoense nesta ultima Final.

Obrigado a todos!

Força Arcoense!!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

19
20
21
24

25
27
28
29
30
31


.posts recentes

. GOLEADA EM ARCOS

. NOVO JORNAL DESPORTIVO RE...

. Hóquei em Patins -Estremo...

. HOJE APITO EU ... NO JORN...

. BASQUETEBOL EM ESTREMOZ

. FUTEBOL DISTRITAL É NA AN...

. HÓQUEI EM PATINS - C.F.ES...

. TORNEIO DE FUTSAL INTER-F...

. Futebol - C.F.Estremoz so...

. ZÉ GONÇALEZ 'ABANDONA' O ...

.arquivos

. Março 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds